Policial

Troca de tiros em assalto à Casas Bahia

Ao menos três suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (10), por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, após uma tentativa de assalto na contra a Loja Casas Bahia na região central de Araras (SP).

Bandidos trocam tiros com a polícia durante tentativa de assalto nas Casas Bahia em Araras, SP
De acordo com informações os criminosos renderam todos os funcionários da loja logo pela manhã, e começaram roubar os celulares enquanto as vítimas eram mantidas como reféns.

Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança, com a chegada das equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, durante a ação de captura dos bandidos houve troca de tiros, pelas ruas da cidade, os bandidos bateram os carros, porém ninguém se feriu. A ação contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Os ladrões (todos de São Paulo) estão sendo apresentados neste momento na Central de Polícia Judiciária juntamente com as armas utilizadas no assalto e os celulares roubados. Ao menos um bandido teria conseguido escapar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Direto da Redação
Repórter Beto Ribeiro

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop