Hortolândia

Prefeitura está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Jiu Jitsu

A Prefeitura de Hortolândia está com vagas abertas para aulas de Jiu Jitsu, categoria infantil. As aulas de autodefesa são destinadas a pessoas com idade a partir de 14 anos. Os interessados podem comparecer ao Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes” com cópia de RG, comprovante de endereço, cartão cidadão e uma foto 3×4, para efetuar as inscrições. 

Os treinamentos serão realizados na unidade esportiva, localizada na rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, Vila Real, somente as quartas-feiras, das 19h às 20h. A atividade tem como objetivo despertar o interesse pela modalidade esportiva, revelar novos talentos, incentivar a população a praticar atividade esportiva e promover a qualidade de vida. 

O atleta inicia com a faixa branca no Jiu Jitsu. Para o aluno trocar de faixa é preciso ter disciplina, acompanhar os treinamentos com frequência e apresentar evolução no seu desempenho e nas técnicas. Além da faixa branca, existem as faixas cinza com listra branca, cinza, cinza com listra preta, amarela com listra branca, amarela, amarela com listra preta, laranja com listra branca, laranja, laranja com listra preta, verde com lista branca, verde, verde com listra preta. 

Fonte: Prefeitura Municipal De Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop