Hortolândia Rodeio de Hortolândia 2019

Recorde de público no show de Marília Mendonça em Hortolândia

Divulgação: Manuzeppi Dronista.
Mais de 12 mil pessoas compareceram ao 2°Dia da Festa do Peão de Hortolândia. Os peões mais competitivos do Brasil, música de qualidade e cultura regional fizeram parte da maior festa da cidade na primeria semana. Na noite desse Domingo tem mais.

O segundo dia da Festa do Peão de Hortolândia contou com a presença da cantora sertaneja Marília Mendonça. Ciumenteira e bem pior do que eu foram os hits do Sucesso que  caiu no gosto Popular e agitou o público estimado em mais de 12 mil pesspas na madrugada de sábado para domingo. A jovem cantora de apenas 23 anos também surpreendeu o público com uma voz incrível e um jeito encantador de liderar o show. A música queima a roupa já é sucesso nas principais rádios e na rede social YouTube tem mais de 2 milhões de visualizações em menos de três dias. “Realizei meu sonho, ela é simpática e as músicas dela falam da minha vida, tô muito feliz”, disse a Cintia Viana de Piracicaba. Já para Kaick Agusto que assistiu do Open Bar ” eu amei o show dela, sem contar que foi nesse espaço aqui com tudo o que eu gosto, comida bebida, mulher bonita e um show desses, parabéns aos organizadores.

As meninas do interior Camila & Ludmila comandaram o palco 2 com sucessos variados da música sertaneja e depois um grupo de dança apresentou um pouco do funk nacional.

Na montaria mais uma vez os peões mais competitivos do país entraram na arena em Hortolândia. Novos peões já premiados em vários campeonatos estarão na noite deste domingo para sequência do campeonato de rodeio da VR.

Direto do Rodeio

TV Hortolândia

A TV oficial do Rodeio

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop