Hortolândia

Alunos da ETEC e Instituto Federal planejam protesto no centro da cidade nessa quarta feira (15)

Divulgação: Alunos do IF.
Alunos da Etec vão se encontrar de frente à escola e vão descer pela Avenida Olívio Francischini até de frente a Prefeitura e seguirão até a Praça da Igreja Matriz Francisco de Assis no Vila Real.

Os alunos do Ensino Médio integrado aos cursos Técnicos da ETEC e Instituto Federal de Hortolândia em conjunto com a União Nacional dos Estudantes planejam para essa quarta feira (15) protesto pacífico contra o bloqueio de verbas e a suspensão de bolsas de pesquisa.

Alunos da Etec vão se encontrar de frente à escola e vão descer pela Avenida Olívio Francischini até de frente a Prefeitura e seguirão até a Praça da Igreja Matriz Francisco de Assis no Vila Real. Já os alunos do Instituto Federal vão vir direto até a Matriz da Igreja onde vão se unir ao alunos da ETEC para fazer o protesto vestidos de preto e com cartazes.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação também irá fazer protesto em quase todas as capitais do país. A União Nacional dos Estudantes também está organizando protestos em várias partes país.

Direto da Redação
TVHORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop