Hortolândia Rodeio de Hortolândia 2019

Rodeio injeta mais de dois milhões para economia local

Divulgação: Manuzeppi Dronista.
A Festa do Peão de Hortolândia encerrou no domingo (12), a primeira semana de programação da sua edição 2019. Segundo a organização, os três dias de evento superaram as expectativas.

Por Jaqueline Fonseca – Assessoria de Imprensa da Festa do Peão de Hortolândia – Assessoria de Imprensa Festa do Peão de Hortolândia

A Festa do Peão de Hortolândia encerrou no domingo (12), a primeira semana de programação da sua edição 2019. Segundo a organização, os três dias de evento superaram as expectativas. “Foram dias de muita alegria, com recorde de público no caso do show de Marília Mendonça e muita interatividade nos de Wesley Safadão e João Neto & Frederico. A presença maciça do público nesta primeira semana, mais uma vez confirmou a qualidade da nossa festa e é um retorno positivo ao nosso trabalho de inovação empenhado ano após ano”, destacou Eduardo Marchetti, presidente da festa.

Outra boa notícia é que as arrecadações de alimentos para atender as famílias carentes da cidade (através do Banco de Alimentos) chegaram a 05 toneladas. A expectativa para os próximos dias e até domingo (19.05), é de dobrar essa quantidade.

Na sexta-feira, 10, primeiro dia, a abertura na arena encantou os presentes. Diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida, bênçãos do Padre Nelson, apresentação dos ‘Laranjas Mecânicas’ da Copa VR de Rodeios, fogos coloridos e piro musical, o público se emocionou e vibrou. Wesley Safadão  subiu ao palco cantando seus maiores sucessos como “Camarote”, “Romance com Safadeza”, “Não Atende Não”, dentre outras.

Com público recorde, a rainha da sofrência Marília Mendonça animou o sábado, 11,  junto do seu público. Todas as músicas foram entoadas pelos presentes, num dos maiores corais coletivos já vistos na cidade.

No domingo, 12, com o show patrocinado pela Prefeitura Municipal – em que o ingresso foi 01 quilo de alimento não perecível – , a dupla João Neto & Frederico surpreendeu, levando muita alegria, descontração, modão e diversos outros estilos musicais. Foram bastante aclamados no palco.

E por falar em palco, ele também foi uma das grandes atrações. Com estrutura internacional, a organização apresentou uma versão jamais vista em qualquer festa de peão: dois grandiosos touros adornam as laterais, os quais junto de efeitos especiais envolvendo fumaça e painéis eletrônicos de led, promovem imagens visuais de tirar o fôlego.

Setores inovados

Neste ano, os frequentadores do rodeio de Hortolândia contam com espaços renovados. A Área Privillege, bem de frente com o palco, ampliou o seu espaço e conta com serviço de alimentação e banheiros próprios. Além disso, ela tem o seu próprio palco, onde a balada acontece após o término do show principal.

Já o ‘Camarote Open Bar By Sunset Premium” foi a sensação. Totalmente renovado, conta com dois pisos para uma melhor visualização da arena e do palco e,  sistema self service de 80% dos 09 tipos de bebidas, evitando a formação de filas.  

A disposição da arena e da arquibancada coberta também foi melhorada, visando a melhor proximidade do palco e praticidade para o público.

Espaço para crianças

Quem pensa que rodeio é coisa só de adulto está enganado. A organização da Festa do Peão de Hortolândia também disponibilizou o ‘Cantinho do Peãozinho’, com a exposição de pequenos animais e muita diversão. Neste espaço a garotada pode entender sobre o funcionamento de uma fazenda. O recinto fica aberto durante toda a semana para visitação.

Montarias em Touro

O encerramento do primeiro fim de semana foi marcado pelas decisões em mais um circuito da Copa VR de Rodeio. Após os três dias de acirradas disputas, o ranking em touros ficou assim definido:

1º – Weslei de Souza – 261 pontos;

2º – Pedro Henrique de Oliveira – 170,50 pontos

3° – Guilherme do Prado – 89,25 pontos

4° – Leandro Gardini – 88,50 pontos

5º – José Carlos Dias da Silva – 88,00 pontos

Hortolândia retorna as atividades na próxima sexta-feira, 17 de maio, com os portões do recinto abrindo a partir das 20h. Além das montarias em touros, mais quatro shows abrilhantarão a programação da Festa. Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda instalados em Hortolândia, Campinas, Monte Mor e Sumaré, assim como online pelo www.aloingressos.com.br. Para os endereços, basta acessar o site oficial da festa www.rodeiodehortolandia.com.br

Segue a programação da segunda semana:

17/05 – Ferrugem

18/05 – Dennis DJ + Day Lara

19/05 (aniversário de Hortolândia)  – Fernando & Sorocaba (ingresso para o setor pista é 01 quilo de alimento)

PALCO 02

Dia 17/05 (sexta-feira):

22h: Engenheiros do Hawaii (banda cover de pop rock)

24h: Grupo Exclusive Dance (dança)

1h30: Barbara Cardoso (sertanejo)

Dia 18/05 (sábado):

22h: Alessandro & Adriano (sertanejo)

23h: Cissa Melo (sertanejo)

24h: Grupo Exclusive Dance (dança)

1h30: Zé Felipe e Junior (sertanejo)

Dia 19/05 (domingo):

21h: Banda Soro Na Veia (samba)

22h: Grupo Nessa Hora (samba)

23h30: Jhony Billy (sertanejo)

1h30: Pedro Paulo e Joao Pinheiro (sertanejo)

SERVIÇO:

Festa do Peão de Hortolândia 2019

Avenida Emancipação s/n – em frente à EMS

Site oficial: www.rodeiodehortolandia.com.br

Facebook: www.facebook.com/festapeaohortolandia

Instagram: www.instagram.com/festadopeao_hortolandia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop