Hortolândia Rodeio de Hortolândia 2019

Ferrugem já está em Hortolândia e promete Super show mesmo embaixo de chuva

Foto: MKT - Festa do Peão de Hortolândia
Ferrugem chegou hoje cedo e está Hospedado em um Hotel no Jardim Amanda.

O cantor Ferrugem chegou em Hortolândia-SP por volta das 14h e logo foi para um Hotel no Jardim Amanda onde ficará hospedado. Durante a tarde junto com a Equipe visitou o Recinto da Festa do Peão para conhecer o palco. O show está previsto para à 1h após apresentação do Motoqueiro Maluco.

A Festa do Peão de Hortolândia retoma a sua programação nesta sexta-feira (17), com destaque para apresentação das manobras radicais de ‘Gene Fireball’ – o Motoqueiro Maluco e, o carioca Ferrugem, além da etapa decisiva da Copa VR de Rodeio – edição 30 anos, de montarias em touro. A abertura dos portões para o público ocorre às 20h. Os ingressos para a arquibancada custam entre R$30 e R$60.

Ingresso Camarote > 19 98166-1337

Na primeira semana, que começou na sexta-feira (10), passaram pelo palco Wesley Safadão; a sertaneja Marília Mendonça cujo show obteve recorde de público e a simpática dupla João Neto & Frederico no domingo em que o ingresso foi um quilo de alimento não perecível. O clima agradável, a estrutura renovada e as atrações contribuíram para uma primeira semana de grande sucesso da festa. De acordo com os organizadores, todas as expectativas foram superadas e, este mesmo sucesso deve se repetir nos próximos dias.

MOTOQUEIRO MALUCO
As manobras radicais do piloto Gene Fireball são conhecidas do público dos rodeios brasileiros. Só em Hortolândia, essa será a sua terceira apresentação.

Famoso pelas acrobacias perigosas em uma motocicleta, o norte-americano demonstra que arena não é lugar apenas para montarias. Na noite desta sexta-feira, o ‘motoqueiro maluco’ promete fortes emoções, alegria e brincadeiras; saltos em meio ao fogo, manobras de tirar o fôlego e muita ‘loucura’.

Com 55 anos de idade, Fireball conta que ao longo dos 28 anos de carreira já são 1.500 apresentações em rodeios, 127 fraturas por todo o corpo e mais de 54 pinos e cirurgias decorrentes de alguns “leves acidentes” na moto. “Não fico preocupado [da eminência de um novo acidente], fico preocupado com a qualidade do show. Eu tenho fé e um Deus maravilhoso e, quando se tem Deus você entrega tudo nas mãos Dele e confia”, contou.

SHOWS

Principal representante do pagode no momento, esta será a primeira vez que Ferrugem se apresenta em Hortolândia. O carioca do bairro Campo Grande faz o show “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, que dá nome ao seu primeiro DVD, lançado no ano passado. O show está previsto para acontecer por volta de meia noite da sexta-feira.

O sábado, 18, terá dupla atração: Day & Lara abrem a noite representando a força do sertanejo feminino. Hits como “Até Ex Duvida”, “Digitando…”, “X na Comanda” ,”Enquadra” , “Meu Coração Não Chora Urra”, feat Gustavo Lima, não devem ficar de fora da apresentação.

Day & Lara são consideradas a grande promessa do mercado musical porque também fazem sucesso com suas composições. Os nomes das ‘meninas’ estão por trás de hits como “Made in Roça”, “Muié”, “Chapéu e Butina”, gravadas por Loubet, “Maquiagem Borrada”, sucesso na voz de Zé Felipe, e “Tão Rara”, do repertório de Gusttavo Lima. As mulheres, lógico, não ficaram atrás. Simone & Simaria registraram Mais Que Uma Saudade, enquanto Naiara Azevedo garantiu logo duas, Radinho do Seu Zé e Você Não Presta. Fora o grande número de composições que, feitas individualmente, elas emplacaram nas vozes de Zé Neto & Cristiano, Gabriel Gava e Maria Cecília & Rodolfo, entre muitos outros.

A segunda atração do sábado é nada mais, nada menos que o maior ‘hitmaker’ do Brasil: Dennis DJ. 
Dennis participou da juventude de quem curtiu funk com 15 anos. Hoje, com 39 anos de idade, sendo 23 dedicados exclusivamente ao funk, o DJ contabiliza trabalhos com vários artistas cariocas e tem uma festa chamada “Baile do Dennis”, que é sucesso por onde passa. Além de lançar vários singles como autor principal com destaque para “Eu gosto” (com Claudia Leitte), “Quando o DJ Mandar” (com MC Tarapi e MC Neblina), “Perigosa” (com MC Livinho) e “Malandramente” que se tornou o nono videoclipe mais visto no país em todo o ano.

No domingo, 19, no aniversário de 28 anos de fundação de Hortolândia, a dupla paranaense Fernando & Sorocaba traz para o palco o seu mais recente trabalho: a tour “O Chamado da Floresta”. São 11 anos de carreira, 13 álbuns lançados e mais de 2 mil shows pelo país. Nas plataformas digitais, são mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 380 milhões de visualizações no canal oficial no YouTube. Sem contar o vasto repertório de hits que seguem embalando uma interminável legião de fãs, como Paga Pau, Madri e Terapinga.

É justamente nesse clima do sertanejo que arrasta multidões que Fernando & Sorocaba desembarcam na Festa do Peão de Hortolândia apresentando além dos principais sucessos da carreira, as músicas do novo projeto como Cada um na sua, Terra de Amor e Dor de Cotovelo.

Vale ressaltar que para o show de Fernando e Sorocaba, o ingresso do setor pista é 01 quilo de alimento não perecível, a ser trocado antecipadamente na sexta-feira e sábado, no estacionamento do Shopping Hortolândia, das 10h às 20h. No domingo, a troca acontece no recinto da festa, a partir das 18h.

INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda instalados em Hortolândia, Campinas, Monte Mor e Sumaré, assim como online pelo www.aloingressos.com.br. Para os endereços, basta acessar o site oficial da festa www.rodeiodehortolandia.com.br
O público poderá optar pelos setores Pista, Área Privillege, Camarotes Privativos e Camarotes Open Bar.

Segue a programação da segunda semana:

17/05 – Ferrugem
18/05 – Dennis DJ + Day Lara
19/05 (aniversário de Hortolândia) – Fernando & Sorocaba (ingresso para o setor pista é 01 quilo de alimento)

PALCO 02
Dia 17/05 (sexta-feira):
22h: Engenheiros do Hawaii (banda cover de pop rock)
24h: Grupo Exclusive Dance (dança)
1h30: Barbara Cardoso (sertanejo)

Dia 18/05 (sábado):
22h: Alessandro & Adriano (sertanejo)
23h: Cissa Melo (sertanejo)
24h: Grupo Exclusive Dance (dança)
1h30: Zé Felipe e Junior (sertanejo)

Dia 19/05 (domingo):
21h: Banda Soro Na Veia (samba)
22h: Grupo Nessa Hora (samba)
23h30: Jhony Billy (sertanejo)
1h30: Pedro Paulo e Joao Pinheiro (sertanejo)

SERVIÇO:
Festa do Peão de Hortolândia 2019
Avenida Emancipação s/n – em frente à EMS
Site oficial: www.rodeiodehortolandia.com.br
Facebook: www.facebook.com/festapeaohortolandia
Instagram: www.instagram.com/festadopeao_hortolandia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop