Hortolândia Rodeio de Hortolândia 2019

Motoqueiro Maluco surpreende público com saltos em meio ao fogo

Foto: Lucas Cesarino / TV Hortolândia
Na noite desta sexta-feira, o ‘motoqueiro maluco’ surpreendeu o público com fortes emoções, alegria e brincadeiras; saltos em meio ao fogo, manobras de tirar o fôlego e muita ‘loucura’.

As manobras radicais do piloto Gene Fireball são conhecidas do público dos rodeios brasileiros. Só em Hortolândia, essa foi a sua terceira apresentação.

Famoso pelas acrobacias perigosas em uma motocicleta, o norte-americano demonstra que arena não é lugar apenas para montarias. Na noite desta sexta-feira, o ‘motoqueiro maluco’ surpreendeu o público com fortes emoções, alegria e brincadeiras; saltos em meio ao fogo, manobras de tirar o fôlego e muita ‘loucura’.

Veja a matéria completa e as cenas incríveis.


Com 55 anos de idade, Fireball conta que ao longo dos 28 anos de carreira já são 1.500 apresentações em rodeios, 127 fraturas por todo o corpo e mais de 54 pinos e cirurgias decorrentes de alguns “leves acidentes” na moto. “Não fico preocupado [da eminência de um novo acidente], fico preocupado com a qualidade do show. Eu tenho fé e um Deus maravilhoso e, quando se tem Deus você entrega tudo nas mãos Dele e confia”, contou.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop