Hortolândia Rodeio de Hortolândia 2019

Estado de saúde do cantor Fernando da dupla Fernando e Sorocaba estava bom para fazer o Show em Hortolândia, segundo os médicos

Foto: Lucas Cesarino / TV Hortolândia
Cantor precisou da ajuda de seguranças para subir ao palco em Show em Hortolândia

Muitos fãs ficaram preocupados com o estado de saúde do cantor Fernando da dupla Fernando e Sorocaba que finalizaram com grande show a Festa do Peão de Hortolândia na noite desse Domingo (19).

O cantor Fernando da Dupla Fernando e Sorocaba passou mal antes do show com dores nas costas. A Equipe Médica que estava de plantão no Rodeio foi chamada. O atendimento aos fãs e a imprensa foi apenas por Sorocaba. Fernando foi medicado e logo foi liberado para fazer o show, porém sob recomendação médica para ficar sentado. Ao subir para o palco, o cantor precisou de ajuda dos seguranças.

Segundo a Equipe Médica que atendeu o cantor, ele passou por um mal-estar com dores nas costas. A princípio cogitou-se a ideia de o seu parceiro fazer o show sozinho, porém após ser medicado o quadro clínico dele melhorou e logo foi liberado para o show sem riscos contra sua saúde.

A Festa do Peão de Hortolândia por meio da Assessoria de Imprensa confirmou que os Organizadores colocaram a disposição do cantor toda a Estrutura Médica da festa para atender o cantor. No palco, o cantor agradeceu aos médicos de Hortolândia que o atenderam e pediu desculpas aos fãs por não poder fazer o show em pé.

O SHOW

Fernando e Sorocaba fizeram o show com duração de quase duas horas com efeitos especiais, muita música, modão sertanejo e uma grande surpresa. A namorada do cantor Fernando, Maiara da dupla Maiara e Maraísa estava com ele e fez uma participação especial no show.

“O show foi um espetáculo, vim de Campinas e trouxe toda a minha família e valeu muito a pena, disse a professora de Campinas Melissa Vasconcelos. Segundo Assessoria de Imprensa do Rodeio, o último dia superou todas as expectativas”.

A surpresa da participação da cantora Maraisa da dupla Mayara e Maraisa no show de Fernando e Sorocaba agradou as mais de 12 mil pessoas que compareceram à Festa.

A tradicional Festa do Peão de Hortolândia terminou deixando saudades no espaço que foi usado durante muitos anos. Em 2020 a Festa irá acontecer em outro lugar bem próximo a Ponte Estaiada que será inaugurada no próximo Domingo (26).

VEJA O MOMENTO EM QUE MAIARA PEDE BEIJO DO SEU NAMORADO FERNANDO DURANTE O SHOW EM HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop