Brasil

Atirador matou a namorada a facadas e na Igreja atirou contra fiéis

Foto> Reprodução Rede Social.
O atirador estava com mais seis munições e se não fosse ação rápida da Polícia que estava em patrulhamento no local, outras pessoas poderiam ter sido vítimas do atentado.

Suspeito foi à casa da ex namorada e desferiu golpes de facada no pecoço dela na frente da mãe e da irmã dele que estava na casa. Depois, ele foi à Igreja Batista Shalom na região central de Paracatu-MG na hora do culto. Havia 20 pessoas dentro do templo.

O atirador que é ex militar da Aeronáutica entrou na Igreja e atirou contra dois idosos que morreram na hora e depois pegou uma outra senhora de refém. A Polícia chegou na hora e tentou negociar, porém ele a matou na frente dos PMs. Em resposta, a Polícia atirou contra a clavícula do Rudson. Ele foi socorrido e levado ao Hospital da cidade.

Segundo o Major Flávio Santigao, porta-voz da Polícia Militar, o atirador estava com mais seis munições e se não fosse ação rápida da Polícia que estava em patrulhamento no local, outras pessoas poderiam ter sido vítimas do atentado.

O atirador era membro da Igreja, porém teria deixado de ir aos cultos por problemas com drogas. Ele reclamava que ouvia vozes. Coronel Luiz Magalhães do 45ª Batalhão de Polícia Militar de Paracatu acredita que tudo foi um surto (psicótico) que terminou em tragédia.

HOSPITAL CERCADO
Moradores da cidade tentaram invadir o Hospital, porém a Polícia cercou o local para segurança do atirador que está internado em estado grave e dos profissionais que trabalham no Centro Médico.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop