Brasil

Neymar é acusado de estuprar Brasileira na França

Foto: EBC
Ela voltou ao Brasil no dia 17 de maio e por se sentir abalada emocionalmente não registrou nenhum Boletim de Ocorrência.

O boletim de ocorrência foi registrado ontem por uma jovem contra o atacante Neymar. Segundo o site de Notícias do UOL, Neymar e a mulher teriam se conhecido por meio do Instagram. Após conversas por meio de redes sociais, ficou acertado de que ela viajaria para França para conhecer Neymar. No dia 15 de maio, ela ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e lá teria se relacionado com Neymar.

No Boletim de Ocorrência registrado nessa sexta-feira (31), o relato é de que Neymar teria chegado bêbado no Hotel e que teria praticado sexo a força com a vítima. Ela voltou ao Brasil no dia 17 de maio e por se sentir abalada emocionalmente não registrou nenhum Boletim de Ocorrência.

Em entrevista no programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes, o pai de Neymar Junior afirmou que o filho não praticou sexo a força com a mulher e de que o filho está ciente de que foi uma armadilha. Conversas pelo whats up demonstra interesse por parte de ambos na relação. Ele afirmou de que o filho tem documentos suficientes para tentar provar de que não estuprou a moça que tem o nome guardado em sigilo.

Sem provas, fica a fala da vítima contra a fala do suspeito, porém, a possível vítima pode responder por difamação e comunicação falsa de crime, caso não seja provado.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop