Brasil Policial

“BICHONA” “VOU TE CAÇAR” PM é alvo de ameaças após pedido de noivado gay

Ato aconteceu bem no mês que o Supremo Tribunal Federal aprovou a criminalização da homofobia e no mês do Orgulho Gay do Brasil.

Uma das maiores audiências no Facebook da TV Hortolândia dessa semana foi o post sobre o pedido de noivado feito pelo Soldado Leandro Prior de 28 anos em São Paulo. O Post na TV Hortolândia alcançou mais de 3,5 milhões. O pedido foi feito pelo Guarda que estava fardado no Domingo (28) dia do Orgulho Gay e da maior Parada Gay do mundo que acontece em São Paulo.

O PM apresentou à Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo a denúncia de que estaria sendo alvo de ameaça após ter feito o pedido de noivado ao namorado. A ameaça teria sido feita por um outro policial reformado que atuou no 39º Batalhão da cidade de São Paulo.

Xingamentos como “Bichona filha da pu*, “peça exoneração”, “seu viadão do caralh” e ameaça como “Vou te caçar e te ensiar a virar homem na porrada” foram registrados no Boletim de Ocorrência. O ato aconteceu no mês que o Supremo Tribunal Federal aprovar a lei que criminalisa homofobia.

Segundo o soldado, essa não é a primeira ameçada após assumir ser um Policial Militar gay. O caso está sendo investigado em sigilo no órgão interno da Policia.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop