Hortolândia

Acesso a Ponte Estaiada fica interditada após grave acidente entre carreta e pedestre

É o segundo acidente com vítima fatal na Ponte Estaiada após Inauguração.

Equipe do Departamento de Mobilidade Urbana interditou uma das faixas da Avenida Olívio Francischini que dá acesso a Ponte Estaiada.

Acidente aconteceu na manhã desssa terça-feira (13) na Avenida Olívio Francischini próximo a Cabeceira que da acesso a Ponte Estaiada. Homem foi atropelado por um carreta e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Essa é a segunda morte na região em menos de dois meses. Em 31 de Julho, em plena segunda-feira, um homem morreu atropelado em cima da Ponte da Esperança em Hortolândia. Segundo informações do proprietário do veículo, a vítima estava trafegando no meio da pista na ponte estaiada e se jogou de frente ao veículo. O motorista não conseguiu frear ou desviar e com impacto a vítima foi jogada metros de distância. O SAMU foi acionado mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida esse foi o segundo acidente que aconteceu na ponte estaiada após a inauguração do mês passado
Com a volta do funcionamento dos radares o índice de acidentes no município chegou a zerar no mês passado, porém entre Junho e início desse mês novos registros já começaram a ser contabilizados na cidade.

Até o fechamento dessa matéria, a via permanecia interditada.

Matéria em atualização.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DA NOSSA CIDADE



Direto da Redação.

TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop