Hortolândia

Homem morre após ser atropelado na Ponte Estaiada em Hortolândia

Uma das faixas da Avenida que da acesso a Ponte ficou interditada durante parte da manhã dessa terça feira.

Acidente aconteceu na manhã desssa terça-feira (13) na Avenida Olívio Francischini próximo a Cabeceira que da acesso a Ponte Estaiada. Homem foi atropelado por um carreta e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Essa é a segunda morte na região em menos de dois meses. Em 31 de Julho, em plena segunda-feira, um homem morreu atropelado em cima da Ponte da Esperança em Hortolândia. Segundo informações do proprietário do veículo, a vítima estava trafegando no meio da pista na ponte estaiada e se jogou de frente ao veículo. O motorista não conseguiu frear ou desviar e com impacto a vítima foi jogada metros de distância. O SAMU foi acionado mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida esse foi o segundo acidente que aconteceu na ponte estaiada após a inauguração do mês passado
Com a volta do funcionamento dos radares o índice de acidentes no município chegou a zerar no mês passado, porém entre Junho e início desse mês novos registros já começaram a ser contabilizados na cidade.

Estamos atualizando as informações.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES DA NOSSA CIDADE!

Obras devem ficar prontas em no máximo um mês.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop