Cidades

Continuam as buscas a jovem desaparecida ao ir comprar fraldas para filha

Divulgação - Redes sociais
Moradores do bairro onde a jovem reside estão mobilizados a sua procura.

Uma jovem  de 19 anos moradora de alumínio na região de Sorocaba, interior de São Paulo, saiu  de casa dizendo que  iria à farmácia comprar fraldas para sua filha de 1 ano e 9 meses  e desapareceu desde a tarde de domingo. A mãe diz que filha saiu sem levar documentos, bolsa e celular.
Imagens de câmeras de segurança, mostram a jovem a caminho da farmácia, sem nenhuma anormalidade.
A Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba assumiu o caso. Policiais militares de Osasco, chegaram à cidade com cães farejadores para auxiliar nas buscas. Imagens mostram , a jovem caminhando em direção à farmácia e todos os seus movimentos no interior do estabelecimento, seu cartão não passou e ela saiu da farmácia sem o pacote de fraldas. A jovem mora com o marido e com a mãe dele,  a mãe da jovem diz que ela não costumava sair sozinha, e por ser algo rápido, saiu apenas com a roupa do corpo, sem levar documentos.
O marido da jovem e um grupo  de amigos fizeram o percurso que supostamente sua esposa teria feito, e em toda área, um lugar deserto próximo a um córrego.
Moradores do bairro onde a jovem  reside estão  mobilizados a sua procura, nos grupos de Whatsapp e também uma campanha foi criada através  do Facebook.
Direto da Redação
Ivan Araujo
TV Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98156-5064

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop