Brasil Cidades Policial

Polícia investiga morte de segurança após suposta briga em rodeio

Plantão Policial.
Segundo informações houve uma briga generalizada


Um segurança que trabalhou no Jaguariúna Rodeo Festival morreu na noite de ontem no Hospital das Clinicas da Unicamp-HC, a família quer entender os motivos que levaram a sua morte.

Na madrugada de sábado para domingo, ele foi levado ao pronto-socorro de Jaguariúna, com ferimentos na cabeça, e posteriormente transferido para o HC da Unicamp.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Jaguariúna, segundo informações ele teria sofrido ferimentos na cabeça durante uma suposta briga, que teria ocorrido no recinto da festa.

O segurança ficou dois dias internado e teve sua morte cerebral constatada na noite dessa terça-feira (24), ele estava internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, após ter sido transferido do Hospital Municipal de Jaguariúna devido ao seu estado.

A família recebeu um telefonema dizendo que ele estava passando muito mal no hospital e  segundo informações médicas ele estava com uma grave sequela na cabeça e sangue no cérebro.

Familiares buscam informações, para entender os reais motivos para que o segurança fosse hospitalizado, ele já tinha trabalhado em outros rodeios e essa foi a primeira em Jaguariúna.

A empresa que contratou seus serviços, até o momento não se manifestou, segundo informações de um primo do segurança, disseram que houve uma briga no local e ele levou uma pancada na cabeça.

A família e a polícia, tentam entender o que aconteceu, no momento em que foi socorrido ele estava sem documentos e sem o telefone celular,o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Jaguariúna.



Direto da Redação

IvanAraujo
TV  Hortolândia




Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop