Campinas Cidades Policial

Denúncias ao MP poderão suspender eleição do conselho tutelar em Campinas

Há denúncias de irregularidades

A eleição para escolha de conselheiros tutelares em Campinas poderá ser suspensa, candidatos fizeram denúncias ao Ministério Público-MP.

Com filmagem de transporte ilegal de eleitores para uma escola onde foi local de votação. E também ameaças contra outros candidatos de acordo com informações, houveram erros no atendimento e outras irregularidades.

Depois da apresentação de provas, deverão ser formalizadas e serão objeto de investigação no Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA). O MP não informou um balanço sobre o volume de denúncias.

De acordo com um candidato, uma associação de moradores, fez um comunicado que teria um ônibus levando eleitores para votar em uma escola no Jardim Flamboyant Campinas

Ele denunciou que foi até o ponto de embarque desse ônibus e constatou através de filmagens o transporte irregular de eleitores, e disse  ainda que sofreu ameaças com os dizeres nós sabemos onde você trabalha e lhe faremos uma visita.

Diante dessas denúncias o Ministério Público-MP, poderá encaminhar ao CMDCA, que terá a missão de impugnar ou não a eleição. “O transporte de eleitores é proibido e as provas mostram esta irregularidade” completou.

Direto da Redação

TV Hortolândia








Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop