Hortolândia

Sequestro em escola Municipal em Hortolândia é FAKENEWS

Notícia espalhou-se como um suposto sequestro de dentro da escola.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais em Hortolândia durante a semana mostra uma senhora entrando na escola e levando um dos alunos. Em nota a escola esclareceu e confirmou que nenhum aluno da Escola Municipal Armelinda Espurio da Silva, que fica no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia sofreu algum tipo de sequestro. O que aconteceu foi no último dia 4 de Outubro uma senhora e avó de um aluno entrou na escola desesperada a procura do neto. Ela procurou por ele pela escola e por estar desesperada, pois a mãe do garoto tinha sofrido um acidente, na cidade de Campinas.

A escola mantem sistema de segurança por meio de Câmeras de monitoramento que auxilia no acompanhamento de tudo o que acontece dentro da unidade. Todos os profissionais da Rede Municipal de ensino em Hortolândia são orientados a atenderem os pais de maneira segura. O fato isolado que aconteceu foi um incidente diante do desespero da avó de um aluno mediante uma emergência.

A propagação de fakenews sobre tal fato tem sido desmentida. A orientação da escola aos pais é sempre ter contato direto com a direção, para esclarecimento de quaisquer informações sobre o que acontece dentro da unidade.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop