Edital emergencial para contratação de profissionais de saúde em Campinas é lançado

A Prefeitura Municipal de Campinas  lançou nesta segunda-feira (14), um edital emergencial para contratar  38 médicos clínicos gerais, 21 enfermeiros e 91 técnicos de enfermagem, como forma de amenizar os problemas.

Há demora no atendimento em unidades de saúde como no Hospital Mário Gatti, falta de medicamentos, além de denúncias de fraudes que envolvem o setor a Operação.A prefeitura publicará na segunda (14) o edital do processo seletivo para a contratação temporária emergencial de 150 profissionais.

Os profissionais selecionados trabalharão em uma das unidades da rede (Hospital Mário Gatti, Samu, UPAs São José, Campo Grande, Padre Anchieta e Carlos Lourenço, que será aberta em novembro) e serão contratados pelo regime administrativo especial.

Trata-se de uma necessidade emergencial devido ao grande número de aposentadorias. A medida está sendo adotada até que a Rede Mário Gatti realize um concurso público próprio.

A inscrição para o processo seletivo será de 14 a 18 de outubro, exclusivamente pela internet. O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis no endereço www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti

Outras contratações.

Além do processo seletivo para a Rede Mário Gatti, está em andamento um concurso público para a contratação de 102 profissionais para a Saúde, sendo que 71 são médicos. Também serão contratados 120 médicos pelo programa Mais Médicos Campineiro.

As inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 18 de outubro, e serão feitas exclusivamente pelo site da Rede Mário Gatti.

Direto da Redação

TV Hortolândia

Comentários via Facebook