Atualidades Brasil Cidades

Bombeiros trabalham incansavelmente para combater incêndio na serra de São Pedro

Há uma grande dificuldade de acesso aos focos de incêndio devido o local ser uma área de mata fechada

Um incêndio atingiu 20 mil metros quadrados da Serra de São Pedro só nesta terça-feira(15), foram identificados 4 focos de incêndio o vento forte no Alto da Serra aumenta as chamas.

O acesso em mata fechada dificulta a ação direta dos bombeiros, na manhã de ontem o combate teve ajuda dos funcionários da prefeitura, ainda de acordo com os bombeiros o fogo atinge mais a vegetação rasteira, as copas das árvores, estão aparentemente preservadas.

Na parte da tarde o trabalho foi para evitar riscos do fogo se alastrar para a cidade. De acordo com o sargento do corpo  de bombeiros Ricardo Migata, conforme vai caindo a temperatura para à tarde, e começa a  ventar a fumaca chega nas partes mais baixas, então as pessoas da cidade acabam sentindo os efeitos do incêndio.

Os  bombeiros ainda não sabem o que provocou o incêndio na segunda-feira o helicóptero águia da Polícia Militar foi acionado e jogou cerca de 13 mil litros de água,  os saltos de parapente da rampa estão suspensos por conta do ocorrido.

Direto da Redação

TV Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop