Atualidades Brasil Campinas Cidades

Elefanta ramba chega Campinas e irá para Santuário no Mato Grosso

A elefanta vivia sob maus-tratos no Chile

Chegou na manhã desta quarta-feira(16), em Campinas uma elefanta que vivia sobre maus-tratos em um circo no Chile

Ela será colocada numa carreta, para ser levada para o Santuário de animais no Mato Grosso, todo um esquema armado, muita gente trabalhando, o voo com elefanta chegou às 6 horas da manhã num avião 747 em Viracopos.

Foi um processo burocrático por se tratar de uma importação, funcionário da Receita Federal estiveram no local resolvendo as questões de licença e todo o processo.

Muita gente trabalhando, tentando antecipar tudo mais rápido possível para poder liberar um embarque do animal que está em um container, um trabalho que pode durar até 6 horas, quando tudo estiver liberado ela irá para o santuário no Mato Grosso, numa carreta, a viagem durará 2 dias.

Ela sofreu maus-tratos e foi a última elefanta de circo no Chile, foi feito o processo que levou seis anos para que trouxessem a elefanta ao Brasil

O container será içado por um guindaste que tem capacidade para 30 toneladas, funcionários fizeram a limpeza do container, a operação é feita sobre supervisão de veterinários e acompanhamento do proprietário do santuário.

Direto da Redação

TV Hortolândia







 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop