Campinas Emprego

Provas do concurso da EMDEC serão aplicadas neste domingo

São 18 vagas para vários cargos

Cerca de 12,5 mil  candidatos  farão provas do concurso público para o preenchimento de 18 vagas de emprego na EMDEC- Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas. que serão realizadas neste  domingo,(20), em dois períodos distintos. O IBFC-Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação é o responsável.

As 18 vagas disponíveis estão distribuídas em 15 cargos de nível médio, técnico e superior, sendo que 5% são destinadas às pessoas com deficiência. No geral, são 698,94 candidatos por vaga. As inscrições foram encerradas no dia 30 de setembro.

Os candidatos podem consultar o local, a sala e o horário de realização das provas, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. Na seção “Concursos em andamento”, o candidato deve clicar em “Emdec” e na aba “Local de Prova”.

De manhã, serão aplicadas as provas para os cargos com exigência de nível superior de escolaridade. O fechamento dos portões será às 8h45; e o início das provas às 9h. À tarde, serão aplicadas as provas relativas aos cargos com nível de escolaridade médio e técnico. O fechamento dos portões será às 14h15, com início das provas às 14h30.

A recomendação é que os candidatos compareçam aos locais de prova uma hora antes do fechamento dos portões, portando documento de identidade original e oficial com foto. Além disso, devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e cartão de convocação para as provas.

Direto da Redação

TV Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop