Campinas Policial

Homem mata namorada com quatro tiros em bairro nobre de Campinas

O homem tentou se matar, em seguida voltou e se entregou à polícia

Uma mulher morreu depois de levar quatro tiros do namorado. O Atirador foi preso logo depois do crime, ele fugiu e tentou se matar dando um tiro no próprio peito.

Pouco tempo depois ele voltou e se entregou, foi preso mas por conta de um ferimento foi levado pelo corpo de bombeiros para o Hospital das Clínicas- HC da Unicamp.

O caso aconteceu num condomínio de alto padrão no Jardim das Palmeiras em Campinas, a vítima foi até o condominio para conversar com o namorado que mora com os pais. Segundo testemunhas houve uma discussão e ele atirou quatro vezes contra a vítima, ela morreu no local e foi a própria família que chamou a polícia militar, segundo informações da PM, o homem é advogado e praticava a tiro.

Dentro do carro usado na fuga, foi encontrado uma pistola 380, a perícia esteve no local, o caso foi apresentado no plantão policial e está sendo investigado. O atirador segue internado aí no HC da Unicamp.

Este e o 19° caso de feminicídio na região de Campinas ( mulheres assassinadas ), na semana passada, outro caso chocou cidade de Hortolândia.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo – SSP/SP, emitiu uma nota na qual diz que o acusado confessou o crime, e que o casal jantou, discutiram e ele fez vários disparos.


Direto da Redação 


TV Hortolândia 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop