Atualidades Brasil

Hopi Hari completa 20 anos e terá programação especial no mês de novembro

Passando por um processo de recuperação judicial, o Hopi Hari busca atrair, seus antigos frequentadores

Já é tradição comemorar o aniversário do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), todo mês de novembro. Com seus 20 anos de existência, uma data ainda mais especial, não seria diferente. 

O Celebration 2019, com o slogan “Hopi Hari 20 anos. Aqui, a magia nunca acaba”, oferece aos visitantes um grande número de eventos para todos os gostos o mês inteiro: de Alok a Pabllo Vittar, de K-pop ao bom e velho rock’n roll. É magia que nunca acaba mesmo.

Vai deixar saudades. A temporada da Hora do Horror 2019 “Apocalipse”, vista por mais de 200 mil pessoas até agora, encerra no dia 3 de novembro. Quando Lúcifer, padre Morano e os quatro cavaleiros do Apocalipse se despedirem, o público conhecerá o tema do Hopinight 2020.

O difícil vai ser segurar a curiosidade até os dias 7, 8 e 10, o Hopi Hari será El País Mas Divertido del Mundo, com a Giranda La Fiesta. A Rua di Kaminda vira palco do Dia dos Mortos, festa tradicional mexicana que celebra, ao contrário, a vida, com muita dança e diversão.

E no dia 9? O Hopi Hari vai vibrar com o Rock’n Hari, primeiro festival de motos e rock’n roll em um parque temático e, o melhor de tudo, voltado para toda a família. Supla, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, T-Ale, Rock Therapy, Q.I., Skayra e Velha Estação são as atrações confirmadas.

“Estamos investindo em eventos de qualidade e que atendam a todo tipo de público”, explica o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues. “O parque é, hoje, uma plataforma de eventos com espaço para grandes realizações.”

O Natal Mágiko também chega em novembro. No dia 14, o espetáculo “Sonhe. Acredite. Todo mundo pode ser Papai Noel” estreia no Theatro di Kaminda. Neste ano, novos personagens surgem para deixar a história ainda mais emocionante. O Natal no País Mais Divertido do Mundo dura até 12 de janeiro de 2020.

E se você não pode ir ao Oriente, que tal ele vir até você? No dia 16, o K-pop, febre mundial da música pop sul-coreana que tem arrastado milhões de pessoas pelo mundo afora, terá seu espaço garantido por meio do K-Hari, com várias atividades para os apaixonados pela cultura da Coreia do Sul.

Momento fofura. O Paradero (estacionamento) do Hopi Hari vai estar cheio de doguinhos e gatinhos à espera de um lar. No Adotakí, além de poder dar uma casa com amor e carinho aos bichinhos, o visitante terá a oportunidade de contribuir com ração, ajudando animais em situações de risco, abandono e maus tratos.

Já cansou? Calma que ainda tem mais.


Com muito orgulho, as fronteiras do Vale Mais Colorido do Mundo se abrem para a 4ª edição do Hopi Pride, um dos maiores festivais LGBTQ+ do Brasil e o único em parque temático. Começa às 14h do dia 23 e vai até as 7h do dia 24, portanto, 17 horas de festa. Vai ter Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi e muito mais.

I’m on my way to the ocean… E, para encerrar o Celebration 2019, no dia 30, mais de 20 atrações, incluindo um dos maiores DJs do mundo, o brasileiro Alok, comandam o melhor da música eletrônica.

Os convidados de peso da cena musical incluem ainda artistas kids, em um palco exclusivo.

 

Direto da Redação 

 

TV Hortolândia 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop