Cidades Policial

Jovem que perdeu a mão e a mãe diz: “Estou acabada”

Com o facão ele conseguiu decepar a mão da jovem e matar a ex-companheira.

Jovem de 24 anos recebeu a informação nesse Domingo (10) de que sua mãe morreu. Na última quarta-feira ela teve a mão decepada durante momento de fúria do ex marido da sua mãe que não tinha aceitado o fim do relacionamento. Juarez Ferreira de 54 anos foi até a casa da ex-companheira com um facão e quando chegou lá a filha entrou em luta corporal contra ele e pediu pra mãe correr.

Com o facão ele conseguiu decepar a mão da jovem e alcançou a ex- companheira. Gernesia Maria de Souza de 42 anos foi morta a golpes de facão. A filha dela foi atendida e levada ao Hospital Santa Casa de Mogi Mirim e recebeu a informação sobre a morte da mãe nesse Domingo (10). Em entrevista à imprensa local, ela afirmou: “Estou acabada”. Ela ainda disse que a mãe tentou registrar Boletim de Ocorrências várias vezes, mas não teve sucesso. O ex-esposo após a separação fez várias ameaças pelo telefone.
Agora a jovem tenta com apoio psicológico reconstruir a vida com as cicatrizes físicas dos ferimentos e da mão decepada e da falta da mãe. O ex companheiro da mãe, autor do assassinato foi preso um dia após o crime.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop