Hortolândia Policial

Quais são os bairros onde há mais assaltos em Hortolândia?

Imagem: Ilustrativa
Grupos de vizinhança no em whatts app ajudam na comunicação e interação dos moradores.

Que os bandidos estão nas ruas da cidade, não é novidade pra ninguém. A violência tem feito vítimas em todo o Brasil, porém em alguns lugares, os atos e assaltos são mais frequentes e pontuais. A TV Hortolândia fez um levantamento com dados obtidos pela Polícia Militar e constatou que houve diminuição considerável em assaltos a residências em Hortolândia, porém os números ainda são alarmantes.

Entre os bairros, onde há mais assaltos, foram listados Parque Ortolândia, Jardim Firenze, Terras de St Antônio, Jardim Amanda 2. São bairros com grande concentração de casas consideradas chamativas aos bandidos. 

No bairro Terras de Santo Antônio, os moradores se uniram e contrataram uma empresa que instalou câmeras de monitoramento. Grupos de whatts app ajudam na comunicação e interação dos moradores. “Nós trocamos informações o tempo todo e quando aparece alguém que eu não conheço na rua eu já posto lá no grupo”, comentou Zilda Maria que mora no bairro há mais de 5 anos.

Só no Firenze, onde fica o Fórum da cidade, duas casas foram alvo da ação de bandidos durante essa primeira quinzena do mês de Novembro. Moradores planejam contratar a mesma empresa que instalou as câmeras de monitoramento no Terras de St Antônio.

A Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal tem trabalhado em lugares estratégicos para diminuir os índices de violência na cidade.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop