Cidades

Prorrogado o prazo de utilização dos cartões antigos nos ônibus intermunicipais da região

Foto: TV HORTOLÂNDIA
Prazo inicial era para o dia 30 de setembro, mas foi adiado 2 vezes.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) juntamente ao Consórcio BUS+ atual detentora das linhas intermunicipais de todas as cidades da Região Metropolitana de Campinas adiou novamente o prazo para uso de créditos restantes nos cartões que serão desativados (cartões comuns, vale-transporte e escolar meia tarifa utilizados anteriormente)

O prazo inicial era para o dia 30 de setembro; depois, foi remarcado para o dia 15 de setembro e agora redefinido para o dia 30 de dezembro.

A mudança no sistema de bilhetagem ocorreu para centralizar todo o transporte intermunicipal da região em um só cartão. Os créditos restantes dos cartões antigos não podem ser remanejados para o novo cartão, pois o novo sistema não é compatível a versão anterior.

O Consórcio BUS+ atua em toda a região de Campinas através das empresas Capellini, Metrópolis, Salamanca, Fênix, Jota Jota e Campestre.

Os novos cartões podem ser solicitados nos postos de atendimento do Consórcio BUS+ ; a lista completa está no site: http://busmais.com.br/sobre/atendimento/

 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop