Hortolândia Policial

Segunda começa com Perseguição Policial e pânico no Rosolém

Plantão Policial.
Suspeito pulou muros das casas de moradores para fugir da Polícia.

Pelo menos sete viaturas da Polícia Militar foram acionadas para tentar encontrar um dos suspeitos de ter cometido assalto e furtado um veículo no Rosolém na manhã dessa segunda-feira (18).

O suspeito abandonou o carro, fugiu pulando muro das casas de moradores e atirando, causando grande temor aos populares. Durante parte da manhã, a região ficou cercada de viaturas da PM e TOR. 

Idoso morreu após ser baleado por um dos bandidos. Vítima foi reconhecida como Joel de Assunção e tinha 62 anos estava saindo de casa em uma caminhonete quando foi abordado pelos assaltantes. Como a vítima demorou entender que era um assalto, eles a balearam. Joel chegou a ser atendido pelos vizinhos e levado ao UPA do Rosolém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os assaltantes e suposto assassino fugiram e levaram do idoso nada além do que ele tinha de mais importante que era a vida. 

Durante todo o dia a Polícia Militar e Guarda Municipal fizeram patrulhamento em várias partes da cidade para tentar localizar os envolvidos. Até o fechamento dessa matéria, ninguém tinha sido identificado.

Direto da Redação

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop