Segunda começa com Perseguição Policial e pânico no Rosolém

Pelo menos sete viaturas da Polícia Militar foram acionadas para tentar encontrar um dos suspeitos de ter cometido assalto e furtado um veículo no Rosolém na manhã dessa segunda-feira (18).

O suspeito abandonou o carro, fugiu pulando muro das casas de moradores e atirando, causando grande temor aos populares. Durante parte da manhã, a região ficou cercada de viaturas da PM e TOR. 

Idoso morreu após ser baleado por um dos bandidos. Vítima foi reconhecida como Joel de Assunção e tinha 62 anos estava saindo de casa em uma caminhonete quando foi abordado pelos assaltantes. Como a vítima demorou entender que era um assalto, eles a balearam. Joel chegou a ser atendido pelos vizinhos e levado ao UPA do Rosolém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os assaltantes e suposto assassino fugiram e levaram do idoso nada além do que ele tinha de mais importante que era a vida. 

Durante todo o dia a Polícia Militar e Guarda Municipal fizeram patrulhamento em várias partes da cidade para tentar localizar os envolvidos. Até o fechamento dessa matéria, ninguém tinha sido identificado.

Direto da Redação

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook