Brasil

Mortes de grandes personalidades abalaram 2019

Perdas são consideradas irreparáveis para o Brasil

O ano de 2019 nem acabou mas já chama a atenção pela quantidade de famosos que faleceram. Grandes personalidades que representam perdas irreparáveis para a TV, música, teatro, etc.

Wagner Montes – O apresentador e deputado faleceu no dia 26/01/2019, aos 64 anos, após um choque séptico e sepse abdominal. Montes foi apresentador de programas policiais, deputado estadual por três mandatos e tinha sido eleito deputado federal na última eleição.

Ricardo Boechat – Jornalista, âncora e locutor de rádio, Boechat faleceu em 11/02/2019, aos 66 anos, após a queda do helicóptero que o trazia de Campinas (SP) para São Paulo (SP). Boechat era considerado um dos maiores jornalistas do Brasil, vencendo por três vezes o prêmio Esso e sendo o maior vencedor da história do prêmio Comunique-se.

Rafael Henzel – O locutor de rádio Rafael Henzel foi um dos 6 sobreviventes da queda do voo LaMia 2933, que transportava a delegação da Chapecoense. Em 26/03/2019 faleceu após sofrer um infarto quando jogava uma partida de futebol.

MC Sapão – O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, faleceu em 19/04/2019 aos 40 anos. Sapão sempre teve problemas de saúde devido ao peso. Ficou hospitalizado por nove dias, vindo a falecer.

Beth Carvalho – A cantora de samba faleceu em 30/04/2019 aos 72 anos após uma infecção generalizada. Foi uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras de samba.

Lúcio Mauro – Um dos pioneiros da televisão no Brasil, Lúcio Mauro ficou conhecido pelos personagens humorísticos. Morreu no dia 11/05/2019 aos 92 anos, ele estava internado havia 2 meses para tratamento de problemas respiratórios.

Gabriel Diniz – O intérprete do hit “Jenifer” faleceu após o avião que o levava cair em Estância, no sul de Sergipe. Ele estava indo para Maceió (AL) para comemorar o aniversário da namorada.

Rafael Miguel – O ator que ganhou visibilidade ao interpretar “Paçoca” na novela Chiquititas foi assassinado pelo pai de sua namorada. O garoto e seus pais chegavam à casa da garota para conversar sobre o relacionamento dos jovens.

João Gilberto – Considerado o criador da bossa nova, o cantor, violonista e compositor faleceu aos 88 anos em 06/07/2019. Ao longo da carreira musical, ganhou prêmios como “Grammy Hall of Fame” e “Annual Grammy Awards”.

Paulo Henrique Amorim – Falecido em 10/07/2019 aos 76 anos, Paulo Henrique Amorim apresentou programas como Domingo Espetacular, Tudo a Ver, Jornal da Record 2ª Edição, entre outros.

Fernanda Young – . Faleceu em 25/08/2019 aos 49 anos devido a uma crise asmática intensa. Foi apresentadora, roteirista, escritora e atriz.

Roberto Leal – O português radicado no Brasil foi considerado o embaixador da cultura portuguesa no brasil. O cantor faleceu em 15/09/2019  com 67 anos por conta de um melanoma maligno que evoluiu e causou complicações. 

Jorge Fernando – O ator e diretor de televisão destacou-se com suas telenovelas. Em 27/10/2019, deu entrada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após passar mal. Ele morreu aos 64 anos vítima de uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa.

Gugu Liberato – O consagrado apresentador faleceu após sofrer uma queda de 4 metros de altura após tentar consertar o ar-condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Na sexta-feira (22/11/2019), o falecimento foi confirmado após ser reportada inatividade cerebral. 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop