Hortolândia

“Re Virada Cultural” terá shows de artistas gospel neste sábado

A música gospel toma conta da “Re Virada Cultural” 2019, realizada pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com a Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), neste sábado (30/11) e domingo (01/12) (veja programação abaixo). A programação do sábado terá apresentações de três artistas gospel da cidade e da região. O evento será no Parque Socioambiental “Renato Dobelin”, localizado na rua Argolino de Morais, s/nº, Vila São Francisco, ao lado do HORTOFÁCIL. 

O projeto da “Re Virada Cultural” surgiu a partir de discussões realizadas na Câmara Temática de Cultura da Agemcamp, órgão do governo estadual. O objetivo é levar apresentações culturais e artísticas gratuitas para a população. O evento aconteceu pela primeira vez em 2010, realizado em Hortolândia e em outros municípios que integram a RMC (Região Metropolitana de Campinas). 

A primeira atração a subir o palco é a a Banda Huzai. Formada por Hernani Filho (voz), Tiago Crepaldi (teclado) e Erick Diniz (guitarra), a banda tem sete anos de existência. Em 2016, o grupo lançou o primeiro EP (Extended Play), “Tudo Que Eu Preciso”, com cinco composições autorais. Já neste ano, a banda lançou a nova música “Vivendo Em Graça”.

Depois, é a vez do Trio Prof&Cia. O grupo foi formado há dois anos pelos professores de canto da Escola de Artes da UNASP (Universidade Adventista São Paulo) – Campus Hortolândia, Carla Tosetto e Fábio Almeida, mais a estudante de música, Suzy Amaral. O trio apresentará um repertório de artistas gospel conhecidos. 

Quem fecha a programação é o Art In Louvor. O grupo foi formado no início dos anos 2000 pelas irmãs Júlia Camilo, Alice Camilo e Eni Camilo. Ao longo de sua carreira, o trio passou por mudanças de formação. O grupo já tem novo discos lançados, sendo que o mais recente é “Trio Art In Louvor Em Espanhol”, de 2017. Para a apresentação deste sábado, o trio virá com as integrantes Georgia Leal, Larissa Pereira e Leryan Azevedo.

No domingo (01/12), a programação continua com músicas para gostos variados: sertanejo, MPB, pop, samba e rock. O evento terá também feira de artesanato, recreação para crianças e praça de alimentação.

Confira abaixo a programação do sábado (30/11) e do domingo (01/12) da Revirada Cultural:

Sábado (30/11):

19h – Banda Huzai

19h45 – Trio Prof&Cia

20h30 – Art In Louvor

 

Domingo (01/12): 

9h – Café com Viola, abertura com o grupo Pioneiros do Catira

9h45 – Companhia de Santos Reis “Rosa dos Anjos”

10h30 – Salvador e Celito

11h15 – Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia

12h15 – Kauan Borges

13h – Erica Barbosa

13h40 – Projeto De Mãe para Filha (com Ale e Juliana Veloso)

14h10 – Banda Raizaimah

14h50 – Grupo Nessa Hora

15h30 – Banda Soro na Véia

16h10 – Camilla e Ludmilla

16h45 – Ailton Junior

17h20 – Carol Silva

18h – Carla Tosetto Canta “Elis”

18h40 –  WD (Washington Duarte)

20h – Bohemian Rock (Queen Cover)

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop