Hortolândia Saúde

Saúde Pública de Hortolândia é destaque no TCE

Entre as 19 cidades vistoriadas em toda a Região Metropolitana de Campinas, apenas Hortolândia, Indaiatuba e Itatiba não foram encontrados nenhuma irregularidades.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou em várias unidades públicas vistoria para averiguar irregularidades nas Unidades públicas de atendimento Médico. Entre as 19 cidades vistoriadas em toda a Região Metropolitana de Campinas, apenas Hortolândia, Indaiatuba e Itatiba não foram encontrados nenhuma irregularidades. Todos as demais cidades estão com sérios problemas na área da saúde, como Campinas, Paulina.

Em Hortolândia, houve melhorias no atendimento no Hospital Municipal Mário Covas desde a troca do telhado e compra de novos equipamentos. O Hospital é o único da região que tem o atendimento computado em sistema que registra os dados do paciente. 

Na reportagem acima gravada no início de 2017, você pode acompanhar as mudanças que já aconteceram e outras previstas, incluindo a reforma completa do Hospital e outras melhorias nas UPAS da cidade. 

Certamente, a saúde de Hortolândia ainda tem muito o que melhorar, porém devemos considerar que ao compararmos com a realidade em outras cidades, até o TCE-SP concorda em afirmar que temos menos problemas.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Emissora Rede Brasil de Televisão

 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop