Semana foi marcada com três assaltos no centro de Hortolândia em clima de natal

Essa semana foi marcada por assaltos e grande mobilização por parte da Polícia Militar em Hortolândia. Com a aproximação do clima de natal, as lojas ficam mais cheias e o comércio mais aquecido.

Embora a Guarda Municipal e a Polícia Militar tem intensificado ações de combate a violência na região central, ainda assim tem acontecido furtos e assaltos.

O primeiro registro foi na Loja da VIVO quando bandidos levaram celulares após render funcionários. Uma escola profissionalizante também foi alvo da ação de bandidos na manhã da última sexta e durante à tarde dessa sexta-feira (6) foi o pânico tomou conta no centro de Hortolândia.

Três bandidos armados entraram na Loja Caedu na tarde dessa sexta feira (6) em Hortolândia e tentaram assaltar o cofre da loja.  Viaturas da Polícia cercaram as principais vias do centro para tentar localizar e prender os envolvidos. O trânsito no Centro da cidade ficou lento e congestionado.

Um helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a região para localizar os outros dois suspeitos que fugiram. Um segundo assaltante foi preso. A Polícia continuou as buscar até o parte da noite.

Em resposta a essas ações, a Polícia Militar e Guarda Municipal vai continuar intensificando o trabalho de prevenção contra a violência em pontos estratégicos. No Jardim Firenze, o resultado foi surpreendente. O número de furtos e assaltos a residências caiu para quase 0 comparado ao mesmo período do ano passado. Assista a matéria com o repórter Sandro Moraes.

 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

 

Comentários via Facebook