Brasil

Bombeiro embriagado bate em carro e mata bebê de 9 dias em Itatiba (SP)

Foto: Arquivo Pessoal
O motorista é cabo da Polícia Militar a atuava como bombeiro em Campinas (SP).

Uma recém-nascida de 9 dias morreu após o carro em que ela estava ser atingido por outro veículo. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (01) quando a mãe foi para dentro de um carro junto com a recém-nascida e a outra filha de 3 anos para tentar proteger as crianças do barulho dos fogos de artifício.

A mãe das crianças, identificada como Gerlaine Sodré de Jesus, amamentava a recém-nascida quando o carro foi atingido por outro veículo. O motorista era Robson Fabiano Gabriel, ele é cabo da Polícia Militar e atuava como bombeiro em Campinas (SP).

A mãe das crianças não ficou ferida, a filha de 3 anos teve um ferimento na testa mas foi liberada do hospital. A recém-nascida, Viviane Sodré da Silva, foi socorrida e passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista foi preso em flagrante mas pagou fiança de R$ 4 mil e foi liberado. Inicialmente o caso foi registrado como lesão corporal, mas com a morte da bebê, o policial será investigado por homicídio culposo.

Comentários via Facebook

Renan Fiorentini

Renan Fiorentini é estudante de jornalismo pela PUC-Campinas, e tem atuado na TV HORTOLÂNDIA como editor de conteúdo digital.

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo