Hortolândia

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 85 vagas de emprego

Que tal começar o ano com um novo trabalho? O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 85 oportunidades de emprego. A maioria das vagas são na área de logística, sendo para os cargos de analista de logística (15 vagas), conferente de logística (15 vagas), supervisor de logística (15 vagas) e auxiliar de logística (15 vagas). Também tem vagas para operador de empilhadeira (15 vagas), analista de negócios (8 vagas), auxiliar administrativo (1 vaga) e motorista de caminhão (1 vaga). Os interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os candidatos para as vagas de analista de logística precisam ter Ensino Médio completo e experiência no cargo. Os selecionados atuarão com análise e classificação de documentos, e elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos em geral. O salário não foi informado. 

Quem se interessou pelas vagas de conferente de logística deve ter Ensino Médio completo e experiência na função. Os selecionados executarão tarefas como conferência de mercadorias, códigos dos produtos, lotes e localização, verificação da quantidade de produtos e disponibilizá-los para carregamento, e participação em inventários. O salário não foi divulgado.

Para as vagas de supervisor de logística é necessário ter Ensino Médio completo e experiência. Os contratados farão montagem de carga e descarga, e lançamento de EDIs (Troca Eletrônica de Dados, tradução da sigla em inglês, Electronic Data Interchange). O salário não foi divulgado.    

Os candidatos para as vagas de auxiliar de logística precisam ter Ensino Médio completo e experiência. Quem for selecionado será responsável por fazer movimentação de produtos com carrinho hidráulico, auxiliar no recebimento, estocagem e expedição de produtos. O salário não foi informado.

Para as vagas de operador de empilhadeira é exigido que o candidato tenha Ensino Médio completo e experiência. Os contratados deverão zelar pela conservação de equipamentos, efetuar e acompanhar diariamente o check list, e informar os superiores sobre algum defeito identificado. O salário não foi divulgado.

Os candidatos para as vagas de analista de negócios devem ter Ensino Médio completo e experiência na área de vendas B2B (business-to-business). O cargo é para realizar visitas a empresas e estabelecimentos comerciais com o objetivo de prospectar novos clientes. Será considerado um diferencial candidatos que já tiverem carteira de clientes.

Para concorrer à vaga de auxiliar administrativo, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e experiência. Quem for selecionado executará tarefas como fechamento de caixa, contas a pagar e receber, entrada e saída de estoque, emissão de notas fiscais, orçamento e atendimento a clientes. O salário não foi informado. 

Quem se interessou pela vaga de motorista de caminhão deve ter Ensino Fundamental completo e experiência. O contratado fará tarefas como entrega para clientes, recebimento de mensagens, conferência e identificação de compras, fazer a distribuição de produtos, devendo zelar pelos mesmos e cumprir os prazos acordados. O contratado poderá contar com o apoio de um auxiliar de carga e descarga. O salário é de R$ 1.809,80.

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Fonte: Prefeitura Municipal de Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop