Chuvas provocam inundações pela região

As chuvas intensas das últimas horas provocaram diversas inundações pela região. Em Hortolândia, um carro ficou parcialmente submerso ao tentar atravessar um alagamento no jardim Nossa Senhora de Lourdes.

Foto: Reprodução/Portal Hortolândia

Segundo a Prefeitura, foram registrados alagamentos na ponte entre o Jd. São Sebastião e o Jd. Interlagos; na avenida Santana, esquina com a rua João Mendes, próximo ao Parque Socioambiental Chico Mendes, na região central; problemas no telhado do Centro de Especialidades Médicas, que permanece fechado para manutenção nesta segunda-feira (13/01); e duas casas alagadas, na Vila São Francisco e no Jd. Nova Hortolândia.

Em Sumaré, a chuva afetou também os bairros Basilicata e Primavera. No Jardim Primavera, os moradores estão fazendo uma força-tarefa para ajudar outros moradores.

Alagamento no Jardim Basilicata, em Sumaré
Alagamento no Jardim Primavera, em Sumaré
Alagamento no Jardim Primavera, em Sumaré

Na cidade de Capivari, ao menos cinco bairros foram alagados. Em Monte Mor, a rua 15 de Novembro foi inundada. Já em Mogi Mirim, uma mulher morreu após o carro dela ser arrastado pela enchente. A vítima ientificada como Maria Elisabeth Mazon, de 60 anos, tentou passar pela rua e teve o veículo arrastado. 

Foto: Reprodução / EPTV
Comentários via Facebook