Hortolândia

Mesmo com chuvas, Prefeitura intensifica Operação Tapa-Buraco em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia intensifica a Operação Tapa-Buraco. O trabalho acontece mesmo com a chuva, já que nesta etapa, é aplicado um produto especial que atua como base da capa asfáltica, que será implantada na segunda etapa. Após o cronograma inicial ser completado na sexta-feira passada (31/01), com a operação na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo (Estrada da Granja), o mês de fevereiro começou com as equipes da Administração trabalhando na região do Jardim Campos Verdes.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, até o dia 23 de fevereiro, a Prefeitura realizará a Operação Tapa-Buraco nas regiões dos jardins Santa Esmeralda, Amanda e Adelaide, além da Vila Real. Os bairros vizinhos a estas localidades também receberão o serviço. 

“Vamos intensificar a Operação Tapa-Buraco. A chuva não atrapalhará o trabalho e, no máximo em 60 dias, resolveremos  o problema dos buracos no município”, explicou o prefeito Angelo Perugini, enquanto acompanhava o trabalho das equipes da Administração.

PIC

A intensificação da Operação Tapa-Buraco faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Hortolândia

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop