Atualidades Campinas

Após 9 anos de luta contra o câncer, Jayro Vidal morre e deixa um grande legado

Foto: Divulgação
Criador do Belas da Cidade deixou um grande legado aos comunicadores do Brasil.

Um dos maiores comunicadores da região de Campinas-SP, morreu na noite dessa quarta-feira (5) no Hospital Estadual de Sumaré-SP. A luta contra o câncer na região do pescoço e cabeça durou mais de nove anos. Artistas de todo o Brasil se uniram para ajudar Jayro no tratamento que era caro. Já nos últimos dias, segundo relato da própria filha Thaliane Oliveira, a doença já estava em estado avançado e o que restava a fazer era tentar diminuir a dor do Jayro.

Jayro Vidal foi locutor em várias rádios FM em Campinas, voz padrão de vários comerciais e fotógrafo. Criou o projeto solidário Belas da Cidade que tinha o objetivo de dar oportunidades a meninas e jovens a se tornarem modelos. Como grande apaixonado pela comunicação, em 2015 de maneira voluntária produziu vinhetas para a TV Hortolândia e foi a voz padrão para os spots e vinhetas da emissora. 

A Equipe da TV Hortolândia recebeu a noticia durante à noite e preparou uma homenagem singela e lançou a #saudadesjayro. O velório será durante dessa quinta-feira (6) no Cemitério Santo Antônio de Pádua das 9h até as 15h. Rua Luiz Cappa, 79. Ponte Preta em Campinas-SP.

 

 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop