Campinas Policial

Homem indiciado por matar idosa em Campinas é preso usando o carro da vítima em Guarulhos

Ele estava morando em uma pensão de Guarulhos (SP) e planejava se mudar para o Rio de Janeiro.

O homem indiciado por matar uma idosa de 70 anos a facadas no início deste ano em Campinas foi preso na última segunda-feira. O crime teria acontecido no bairro Parque São Paulo, região do jardim Itatinga.

O homem era foragido de uma unidade prisional de Mirandópolis (SP) desde dezembro e costumava morar em pensões. A vítima de Campinas, Tereza Ramos da Silva, era dona de um prédio onde morava e alugava quartos, em um deles estava hospedado o assassino.

Ele planejava roubar o carro da vítima. Já em posse das chaves, foi surpreendido por Tereza, que cozinhava no momento e entrou em luta corporal com o homem portando uma faca. O criminoso tomou a faca e golpeou a vítima com seis facadas.

Eletrodomésticos e o carro da vítima foram levados pelo homem, que morou em várias cidades até a prisão.

Nesta semana, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cruzaram com o homem. Foi dado sinal de parada mas ele fugiu dirigindo perigosamente, passando pelo canteiro central, colidindo com veículos e entrando em um matagal.

Detido, o homem contou minuciosamente os detalhes do crime cometido em Campinas. Ele estava morando em uma pensão de Guarulhos (SP) e planejava se mudar para o Rio de Janeiro. O criminoso foi indiciado por latrocínio.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop