Hortolândia

ETEC de Hortolândia é a líder absoluta em aprovação em Vestibulares na cidade

Foto: Milton Michida/Governo do Estado de SP
A líder em aprovação com a maior Nota do Enem pelo terceiro ano consecutivo.

Alunos e professores da ETEC de Hortolândia ficaram surpresos pelo terceiro ano consecutivo como escola da cidade que mais aprovou alunos em Vestibulares em Instituições públicas e que mais tem alunos com 100% de Bolsa pelo PROUNI em Instituições privadas. Nesse ano, a escola teve alunos aprovados na UNICAMP, UNESP E USP além de mais de 12 Institutos Federais e outras Universidades Estaduais e Federais em várias partes do Brasil. 

O levantamento dos dados foi feito baseado em pesquisa com alunos que estudaram na escola e que receberam até a semana passada os resultados oficiais das provas.  A ETEC de Hortolândia também mantem a maior nota do ENEM com 100% da taxa de participação, ou seja, todos os alunos formandos da Escola fizeram a prova. 

Nenhuma escola participar de Hortolândia teve 100% de participação dos alunos. A mais nota de Redação foi de uma escola particular no Rosolém com 736 pontos. 117 alunos da ETEC de Hortolândia obtiveram média de 635 pontos. 

ETEC de Hortolândia é uma escola do Centro Paula Souza com mais de 130 unidades em todo o Estado de São Paulo. Em Hortolânida, a escola oferece cursos integrados de Ensino Médio com Administração de Empresas, Desenvolvimento de Sistemas e Nutrição.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop