Hortolândia

Paróquias de Hortolândia alteram programação religiosa devido ao coronavírus

Foto: Reprodução / Facebook
Confira as alterações nas paróquias da cidade.

Devido à pandemia do coronavírus, o prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, publicou em suas redes sociais um vídeo orientando os líderes religiosos da cidade a suspender atos religiosos com aglomeração de pessoas.

O prefeito também anunciou que na próxima semana, padres e pastores farão uma reunião com a administração municipal para que seja tomada uma ação conjunta de prevenção na cidade.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Vila Real), São João Paulo II (Santa Clara do Lago) e Santa Luzia (Jardim Amanda) informaram que manterão a programação religiosa normalmente neste fim de semana.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Campos Verdes informou que manteve as missas do sábado e domingo (14 e 15), mas cancelou o tríduo do padroeiro São José, que seria realizado nos dias 16, 17 e 18. A missa do dia do padroeiro, que seria realizado na quinta-feira (19) terá a possibilidade de realização avaliada.

Por hora, também foram canceladas grupos de oração, reuniões, via-sacra e procissões e visitas à enfermos. A Festa do Milho e a peregrinação à Aparecida (que aconteceria em Maio) também foram suspensas.

A Paróquia São Guido Maria Conforti (Novo Ângulo), cancelou as missas do domingo. As comunidades São Pedro e Santos Apóstolos terão missas “rápidas” neste sábado (14).

A paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rosolem) não informou sobre qualquer alteração na programação religiosa.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop