CORONAÍRUS – 349 novas mortes confirmadas hoje na Itália

Segundo dados divulgados pelo site https://www.worldometers.info/coronavirus/ 349 pessoas morreram hoje (Segunda feira – 16 de março)  por problemas de saúde causados pelo coronavírus. Os dados são alarmantes também no Irã que teve mais de 113 pessoas mortas hoje pelo vírus. 

Nos países tropicais como no Brasil, os dados são favoráveis, mas mesmo assim, presidentes dos países da America do Sul tem tomado iniciativas para prevenir contra o vírus que não é resistente a temperaturas altas. 

No Brasil, o Governo do Estado de São Paulo orientou escolas e igrejas a cancelarem aulas e reuniões pelas próximas semanas. Em Hortolândia, foi suspensa a venda de Ingressos para a Festa do Peão da cidade que deve reunir mais de 70 mil pessoas em maio, caso venha a acontecer.

Todas as medidas preventivas são fundamentais para que o vírus não se propague e para que menos pessoas sejam infectadas pelo vírus.

Em Hortolândia, oito casos suspeitos foram analisados, um deles já foi descartado. A Igreja Adventista do Sétimo Dia e a Cristã do Brasil em Hortolândia comunicaram nesse final de semana, que cultos e atividades religiosas estão suspensas pelas próximas semanas. 

As escolas públicas municipais e estaduais estão gradativamente suspendendo as aulas. As Escolas particulares da cidade ainda não se manifestaram sobre o caso.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook