Hortolândia Saúde Sumare

Prefeitos de Hortolândia e Sumaré assinam termo de cooperação para uso de hospital desativado

Foto: Reprodução / Google Street View

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, junto ao prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Dalben, assinaram hoje (18) um termo de cooperação para uso do hospital desativado Madre Theodora, em Sumaré.

Caso o número de infectados na região aumente expressivamente, o acordo prevê ampliar a estrutura de atendimento das duas cidades, com uma possível reativação do hospital, que pertencia à rede particular e hoje está desativado.

Confira o informe emitido pela Prefeitura de Hortolândia:

Os prefeitos de Hortolândia e Sumaré, Angelo Perugini e Luiz Dalben, assinaram nesta quarta-feira 18/03, um termo de cooperação para criação do comitê intermunicipal de combate ao Coronavírus. A medida visa viabilizar a instalação de leitos de UTI para acolhimento e tratamento de pacientes contaminados com Coronavírus. O termo visa ampliar a infraestrutura de atendimento das duas cidades e dar mais respaldo aos profissionais de saúde no acolhimento aos doentes diagnosticados com o COVID-19. A decisão dos municípios visa garantir que haja leitos disponíveis na rede pública de saúde, caso o número de pessoas infectadas pelo vírus aumente de forma expressiva. As administrações trabalham de forma conjunta no combate ao Coronavírus.

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop