Atualidades Internacional

Confirmado primeiro caso de Brasileiro com Coronavírus na Irlanda

Estudante de São Paulo está internado em Hospital na capital da Irlanda.

A Irlanda soma 557 casos de pessoas com coronavírus. Nessa quinta-feira (19) foram confirmados 191 novos casos. Mesmo com as medidas de prevenção contra o surto adotadas pelo Governo Irlandês, os números não param de subir. O primeiro caso de um brasileiro com coronavírus no país é do Mikael Pereira, natural de São Paulo e que está fazendo intercâmbio na Irlanda. Pelas redes sociais, Mikael alerta ” Quero pedir para cada um amigo oração por mim e por todos nós. Esse vírus realmente não é brincadeira, por favor, não levem isso como uma brincadeira, isso não é uma gripe normal, tem muitos brincando com coisa séria, infelizmente fui testado positivo pro coronavírus só Deus sabe o que estou passando nesse momento”.

Ele está internado desde terça-feira (17) no Mater Misericordiae University Hospital na capital em Dublin. O estado de saúde dele é estável. Todos os alunos em intercambio, caso venha precisar do Serviço Público de Saúde da Irlanda serão atendidos, pois são assegurados por meio de um seguro governamental pago quando entram no país. Não há informação de outros brasileiros com o vírus no país.

MEDIDAS DE PROTEÇÃO DO GOVERNO

Desde a semana passada, o Governo Irlandês pediu a suspensão de aulas em escolas, faculdades. Reuniões e aglomeração de pessoas também estão proibidas no país. 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop