Internacional

Jovem que voltou da Irlanda para o Brasil na última quarta-feira está com Coronavírus

Foto: Redes Sociais
Jovem esteve na Irlanda e voltou ao Brasil com sintomas do Coronavírus.

Secretaria Municipal de Torres no Rio Grande do Sul, Brasil confirmou que o jovem de 18 anos recém chegado da Irlanda está com Coronavírus.  Morador da cidade Gaúcha esteve na Irlanda para estudar Inglês e retornou ao Brasil na última quinta-feira (12) com sintomas suspeitos, como tosse, coriza e febre, compatíveis com a suspeita de COVID-19.

Nessa quarta-feira (18) após vários exames, foi constatado que o ex estudante de Inglês na Irlanda chegou da Europa com coronavírus. A preocupação maior é de que o jovem teve contato com várias outras pessoas na pequena cidade de Torres que tem pouco mais de 30 mil habitantes.

Na Irlanda, mais de 2000 alunos em Intercâmbio estão sem aulas até o próximo dia 29. Medidas de prevenção para diminuir o surto do Coronavírus tem sido tomadas tanto na Irlanda como no Brasil. Escolas, faculdades e Igrejas foram fechadas e até segunda ordem eventos e aglomeração de pessoas deverão ser cancelados.

Na Irlanda, o primeiro caso de um Brasileiro foi confirmado essa semana. Jovem natural de São Paulo está na Irlanda para estudar Inglês e foi infectado pelo Coronavírus e está internado em um Hospital da capital. O estado de saúde dele é estável.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

 

 

 

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 98717-6259

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Horóscopo

Patrocinadores

OUÇA AQUI A RÁDIO DIGITAL POP!

NoAr – Rádio Digital Pop