Hortolândia

Empresário lança Curso de Cabeleireiro de graça pela internet

Foto> Arquivo pessoal.

Ricardo Mendes é um dos nomes mais renomados em Hortolândia quando se fala em Espaço de estética e salão de beleza. Com mais de 25 anos de profissão, formação nos Estados Unidos e cursos em Israel, Mendes traz para Hortolândia em seu salão o que há de mais moderno em tratamento capitar e beleza da mulher. 

Diante da crise atual e o surto do coronavírus, Ricardo pensou em uma alternativa que pudesse ajudar as pessoas para encontrar uma nova fonte de renda. Aprender uma nova profissão é uma maneira de dar a volta por cima e vencer a crise. Por isso foi lançado o Curso Básico para Cabelereiro e Barbeiro. Todas as aulas serão oferecidas gratuitamente e on line. Os alunos podem interagir com o professor por meio das redes sociais, enviar perguntas. 

Após passar todo esse surto, uma avaliação será oferecida a todos os alunos e aos aprovados, será emitido um Certificado de participação. Nessa primeira semana, um aluno do Paraguai enviou fotos após assistir um aula. Ele comprou tesoura e maquina de cortar cabelo e já começou aplicar na prática o que está aprendendo por meio do curso.

Para quem quiser assistir as aulas, o primeiro vídeo está nessa postagem ou pode se inscrever no Canal do Ricardo Mendes pelo Youtube (RICARDO MENDES HAIR).

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo