Coronavírus pode ser o indício do FIM do MUNDO

Embora ainda há muitas pessoas que não acreditam nas Escrituras Sagradas, as profecias descritas na Bíblia tem sido cumpridas de várias formas em vários lugares do mundo. 

É visível a falta de amor nos relacionamento. Mesmo durante o período de quarentena em que as famílias deveriam aproveitar o tempo para se dedicarem uns aos outros, elas tem passado mais tempo nas telas digitais a procura de algo que lhe provoque sentido na vida. Matheus 24 descreve  12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará. 

O nome de Jesus tem sido desrespeitado de várias formas. Não somente pelos falsos profetas que usam a fé como forma de ganhar dinheiro por meio de estratégias de marketing conhecida como Evangelho da Prosperidade. Pessoas buscam Igrejas para encontrar a solução dos problemas financeiros e ter um padrão de vida que é vendido pela Igreja como produto principal e assim coloca de lado o verdadeiro sentido dessa vida que é a salvação em Jesus para uma nova vida.

Nos carnavais, o nome Jesus foi citado várias vezes e em uma delas houve simulação do conflito entre o inimigo satanás contra Jesus que foi derrotado na encenação que foi apresentada por uma escola de Samba. Total desrespeito a comunidade cristã que mais tarde foi repetida por uma produtora de vídeos chamada Portas dos Filhos. 

Em meio ao caos causado pelo Surto do Coronavírus, as preocupações estão sendo focadas na manutenção da saúde das pessoas e na economia do país. Claro que devemos nos preocupar ao máximo com o que temos vivido aqui, mas o principal de tudo tem sido esquecido. As pessoas estão esquecendo de que esse é o momento de buscarmos a Deus e focarmos na nossa preparação para o que é prometido pela Bíblia Sagrada. Após toda essa confusão do Coronavírus e tantas outras profecias, a Bíblia não relata de melhorias na terra. 

O livro de Matheus, capitulo 24, relata todos os acontecimentos proféticos como epidemias, guerras, pai contra filho e tantas outras coisas já temos visto. Após tudo isso, a promessa maior é a vinda de Jesus à terra para buscar as pessoas que acreditaram nele. ” 30 “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.

Claro que esse assunto é uma questão de fé. Entender que o amor está se esfriando e que as pessoas estão mais preocupadas em si mesmas e nas coisas terrenas e esquecendo de Deus pode ser visível para alguns e para outros nem tanto, porém basear a sua vida na Palavra de Deus e acreditar que estamos vivendo as últimas profecias descritas nos livros de Daniel, Matheus e Apocalipse pode ser mais coerente perante ao acontecimentos que nos fazem refletir e pedir ajuda a Deus para nos salvar não só do Coronavírus, mas da perdição total.

Waldir Junior
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook