Hortolândia

Academias permanecem fechadas durante Quarentena em São Paulo

Foto: Academia Saúde e Movimento
Ainda não é seguro a reabertura de academias enquanto há pessoas sendo infectadas e mortas pelo Covid 19.

Durante Coletiva de Imprensa, Governador do Estado de São Paulo João Doria afirmou que ainda não é momento seguro para reabertura das academias e salões de beleza no Estado de São Paulo que é considerado o Epicentro da pandemia no Brasil.

Enquanto isso as Academias em Hortolândia tem investido em marketing digital e em aulas por meio de aplicativos. Alunos tem encontrado alternativas para prática de exercícios físicos com acompanhamento de professores por meio de aplicativos. Aulas de Zumba, Fitdance, funcional tem sido ministradas por meio da internet. “O resultado não é mesmo, mas é melhor do que não fazer nada”afirmou Andrea que é aluna em uma academia no Jardim Amanda.

Kaick Diniz, o dono do maior canal de Zumba na Região de Campinas é professor na Academia Saúde e Movimento e afirma que “é momento de aprendermos a fazer aulas de maneira diferente”. As aulas são ministradas de dentro da casa dele com interação com alunos e alunas que seguem os passos instruídos pelo professor que encerra com a frase: “Não vejo a hora de voltar tudo e poder cada uma de minhas alunas”.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo