Hortolândia Saúde

Cerca de 75% dos casos confirmados de coronavírus em Hortolândia estão curados

Foto: Silas Camargo Silão/Pixabay
Dados são do Boletim de Monitoramento do coronavírus.

O boletim diário de monitoramento do coronavírus em Hortolândia desta quinta-feira (14) mostrou que cerca de 75% dos casos confirmados do Covid-19 na cidade já estão curados.

Dos 102 casos confirmados mediante exame, 76 tiveram alta, um percentual de cerca de 74.51%. Outros 6 pacientes estão em isolamento domiciliar, 1 está internados no Hospital Mário Covas e 7 permanecem internados fora da cidade. Doze pacientes faleceram vítimas do coronavírus.

A cidade tem ainda 788 casos suspeitos de coronavírus, sendo que 742 são considerados casos leves, em que não há a coleta de exame. Ainda entre os casos suspeitos, 37 pacientes estão em isolamento domiciliar, 3 permanecem internados na Unidade Respiratória da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Hortolândia, 1 paciente está internado no Hospital Mário Covas e 5 pacientes estão internados fora da cidade de Hortolândia.

Comentários via Facebook

Renan Fiorentini

Renan Fiorentini é estudante de jornalismo pela PUC-Campinas, e tem atuado na TV HORTOLÂNDIA como editor de conteúdo digital.

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo