Sem categoria

Homem oferece propina de TRÊS MILHÕES à Polícia e é preso no Novo Ângulo

Droga avaliada em TRÊS MILHÕES de reais seria vendida na região.

Três homem foram presos no Jardim Novo Ângulo em Hortolândia com 5,4 quilos de drogas. Durante a abordagem um dos suspeitos ofereceu aos Policiais um Carregamento no valor de R$3 milhões de reais.

Por volta das 10h da manhã a Polícia que fazia ronda no Jardim Novo Ângulo econtrou com dois rapazes em atitude suspeita. Um deles teria assustado ao ver a viatura da Polícia. Ao serem abordados foram encontrados grande quantidade de drogas no veículo onde estavam.

A bolsa com seis tíjolos e meio de maconha, um tijolo e outros pedaços de crack e uma sacola com 25 pedaços de maconha foram apreendidos. A princípio, um dos suspeitos tentou fazer um acordo com a Polícia ao oferecer duas armas em troca de ele não ser preso.

No apartamento foram encontrados uma Raurus calibre .380 e uma SCCY calibre 9mm. Ao sairem do apartamento, o suspeito tentou pela última vez fazer um novo acordo com os PMs e ofereceu TRÊS MILHÕES DE REAIS que receberia ao vender um carregamento de maconha. A Polícia não aceitou o acordo e os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para com o tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito, corrupção ativa, desobediência e resistência.

Comentários via Facebook

Jornalismo HTV

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo