Hortolândia Meio Ambientes

Hortolândia realiza serviço de limpeza em parques e praças da cidade

Os parques da cidade passaram por limpeza na última sexta-feira (5)

O serviço de poda e roçagem em ruas, avenidas e espaços públicos da cidade acontece de forma contínua. Desde o início desta semana, as equipes da Prefeitura de Hortolândia trabalham em mais de quinze praças e parques, com o objetivo de manter os locais organizados e limpos, além de contribuir na prevenção ao surgimento da Dengue e de outras doenças. Também foram executados serviços de varrição e limpeza.

As equipes realizaram o serviço na praça dos bairros Jardim Firenze, Residencial Maria de Lourdes, Parque Ortolândia, Jardim Nova Hortolândia, Jardim Santo André, Jardim Everest; na 12 de outubro, no bairro Chácara Coelho; na Praça do Pastel, no Jardim Nossa Senhora da Penha; no praça do CIF Santa Clara e na Praça Poderosa, no Jardim Rosolen.

Os parques Renato Dobelin, na área central; o Creape (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola), no Jardim Santa Clara do Lago; o Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima e a Lagoa do Jardim Amanda também receberam os serviços.

Colaboração

O descarte irregular de lixo, entulho e resíduos é crime ambiental sujeito a multa, em Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, quem quiser ajudar na identificação de pessoas e veículos que praticam crime ambiental pode enviar fotos e textos para o aplicativo do Programa Agenda Verde, disponível para download gratuito, nas plataformas Google Play ou App Store. A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo.

Fonte: PMH

Direto da Redação

TV Hortolândia

Gabriel Falopa

Comentários via Facebook

Facebook

Contato

Fale com a redação


(19) 981565064

Horóscopo