Fiéis devem agendar para participar das missas na Matriz de Hortolândia

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Hortolândia, divulgou no último fim de semana as orientações para a volta das missas, que deve acontecer no próximo dia 20 de junho. No documento assinado pelo pároco, Padre Marcel Fabiano, fica estabelecido que não haverão celebrações nas comunidades, apenas na Igreja Matriz.

Durante os dias úteis (segunda à sexta) haverão duas missas por dia, às 7h e às 19h30. Aos sábados serão três horários de missas: às 7h, às 18h e às 19h30. Durante os domingos serão cinco horários diferentes de missas: 7h, 8h30, 10h, 17h30 e 19h.

A Paróquia pede que os fiéis liguem na secretaria paroquial para agendar para participar de uma das Missas, o atendimento é de terça à sábado, das 8h às 11h, pelo telefone (19) 3865-2929 ou pelo WhatsApp 98377-3738.

Conforme o protocolo de proteção da Arquidiocese de Campinas, poderão participar pessoas entre 12 e 60 anos de idade, que não sejam do grupo de risco nem estejam com febre. Além disso, o uso de máscara é obrigatório, a igreja orienta ainda que os fiéis levem sua garrafinha com água.

Além disso, a Igreja Matriz de Hortolândia, situada na Praça São Francisco de Assis, 30, na Vila Real, fica aberta de terça à sábado das 8h às 12h para as orações pessoais e individuais dos fiéis.

As demais paróquias da cidade ainda não divulgaram como funcionará a volta das missas.

Comentários via Facebook